segunda-feira, 30 de março de 2015

Palpite La Moda de cara nova!! ♥

Bem vindas novamente ao meu novo cantinho amoras!!
É com muito prazer que apresento está nova fase do blog a vocês, este mês dia 16 de Abril o site completa 1 ano. Que felicidadeeee, e como passou rápido.. Então decidi mudar um pouco, renovar e eu estou amando, e espero que gostem também, fiz tudo sozinha e com muito carinho. ☺ Haha
Tenho tanta coisa pra falar, sou uma menina que graças a Deus tem muito mais a agradecer do que a pedir, e sou muito realizada e bem sucedida em tudo o que faço.
Más como dia 16 é o aniversario do blog, vou deixar os agradecimentos para este dia ok? Hoje vim falar sobre a historia do blog, como tudo começou.. Sei que muitas devem ter curiosidade, ou vontade de criar um blog, talvez isso possa lhe ajudar.. Vamos lá?

A historia do Palpite La Moda

Para que seus sonhos comecem a dar certo, precisa ser começado com amor. A muito tempo atrás como já disse várias vezes aqui, eu acompanhava e acompanho até hoje a Mariana Sampaio. Foi a primeira blogueira que conheci, me identifiquei e inspirei.. Com o tempo fui me deixando levar mais para este mundo, sempre adorei trocar dicas, arrumar look para as amigas, desenhava nas aulas e seguia vários sites e marcas. Um dia uma Maquiadora e colega criou um blog de maquiagem e me convidou para dar dicas de moda nele, foi quando eu comecei a fotografar! Fazia fotos para uma loja da minha cidade, sem ganhar nada em troca apenas para satisfazer o meu prazer em ser fotografada. kkkk.
Fiquei fotografando mais ou menos 3 meses pra este blog e está loja. Foi quando senti uma necessidade de ganhar e fazer mais com o que estava em minhas mãos. Resolvi então criar o blog Vivendo de Moda no tumblr que era o único site que eu sabia mexer.. kkk
O Vivendo de Moda durou apenas 25 dias no ar, teve muitos acessos mais teve muitas criticas, e como eu tinha apenas 16 anos, não sabia lidar com criticas e digamos que estava sempre mal acompanhada.. Então devido a isso eu exclui o blog e todas as minhas redes sociais por mais de 6 meses.
Mesmo excluindo e decidida a não ter mais o site, o blog não me saía da cabeça, aquela vontade de passar tudo o que eu sei, de provar que eu podia ser melhorar gritava alto dentro de mim.
Um dia conversando com a minha mãe eu disse tudo o que sentia e que passei em relação a isso, e ela me disse ''Deus não coloca em seu coração um sonho impossível de ser realizado''. Então retomei minhas forças, cresci e decidi junto com as pessoas que eu confiava, e principalmente do bem, que iria recomeçar. Falei com o meu pai, ele me deu a maior força, no mesmo dia me chamou pra olhar uma câmera pra eu poder fotografar.. Falei com o meu namorado, ele me deu várias ideias e foi o responsável pelas vendas de roupas no começo do blog. Meu amigo Ivan que também sempre me apoiou e já fotografou vários looks do dia aqui no blog.
Pronto era tudo o que eu precisava para recomeçar, força de vontade, amor, e companheiros.. O resto eu conseguia com o tempo.. E consegui!
Hoje o blog é super bem visualizado, recebo vários comentários no instagram de meninas que gostam, que se identificam comigo, tenho ganhado bastante seguidores. Recebo vários e-mails carinhosos, tenho muitas parcerias, e graças a deus não tem uma semana que não chega produtos pra mim. E isso é muito, muito gratificante! Não tenho palavras para agradecer.
Mais a moral da historia que é aonde eu quero chegar.. Sempre vai existir críticos, gente pesada, do mal, jamais se deixe levar para baixo destas pessoas. Pessoas deste tipo não merece nem sua confiança, se tem críticos do seu lado meu amigo, parabéns você não é pouca merda! Haha
Hoje tenho plena consciência que faço o certo, que faço o que eu gosto, talvez daqui uns anos vou olhar pra traz e ver o blog como mais uma fase da minha juventude, mais vai ser a fase mais gostosa e carinhosa que já recebi, tive e tenho muito prazer em postar aqui todos os dias.
Espero que de para intender um pouquinho a historia do blog meninas. É o que eu sempre falo pra todas, faça com amor sem esperar nada em troca. Tudo o que você joga no mundo te retornará de alguma forma algum dia..
Obrigada por ler, obrigada por me acompanhar, sou feliz por ter você como leitora! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário