segunda-feira, 23 de março de 2015

Cabelo: Penteado Boho

Bom dia minhas amoras, tudo certo?
Hoje trouxe um tutorial em fotos de um penteado super fácil, rápido, tendência e que fica lindo no cabelo! O estilo Bohemia ou ''Boho'' como está sendo chamado será forte tendência em 2015. As estampas étnicas, as cores mais terrosas, são algumas das referencias que se manifestam nesse tema. Os acessórios que compõem o tema Bohemia são óculos arredondados, chapéus, bijuterias no estilo velharia e os penteados.
O penteado de hoje envolve tranças e cabelo solto. Eu me apaixonei, muito fofo, vem aprender comigo! *-*

1 passo: Separe a franja e pegue a segunda mecha da frente do cabelo. Faça isso dos dois lados.
2 passo: Faça uma trança.
3 passo: Abra um pouco a trança pra dar aquele volume de mais cabelo, como já ensinei vocês..
4 passo: Pegue a trança e prenda do outro lado da cabeça usando grampos. Fazendo isso dos dois lados sem deixar as pontinhas a mostra.

 
E este é o resultado final, um lindo penteado de pouquíssimo tempo, de tão fácil que fica bobo. E ai amoras gostaram? Quem fizer não esquece de me mancar no instagram @rafaelafariabri quero ver todos os resultados.
Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário