quinta-feira, 5 de março de 2015

Unha da semana: Sofia + peliculas Unha mania

Olá amoras!!
Hoje venho com mais uma nova coleção de esmaltes tendência no mercado, a atriz Isis Valverde lançou uma coleção nova em parceria com a Impala e arrasou nas cores. Toda a linha foi dada com nome especifico de pessoas para os esmaltes.

Eu escolhi este vermelho sangue lindo que se chama Sofia. E para complementar a minha unha da semana eu usei uma película super fofa que ganhei está semana da loja Unha mania que vende películas maravilhosas, e de ótima qualidade. Eu amei o resultado, vejam se vocês gostam..

Na Unha mania você encontra uma enorme diversidade de películas, para todos os gostos. E é super baratinha! Quem quiser saber mais sobre a loja é só acessar o site www.unhamania.com.br e escolher a sua favorita, chega bem rapidinho.
Eu amei minha unha desta semana, espero que tenham gostado também, fiquem com deus, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário