segunda-feira, 9 de março de 2015

Estilo Agatha Braga

Olá amoras, ontem foi dia das mulheres e como não tem post nos finais de semana, vale dar os parabéns hoje né? Confesso que ainda é meio estranho ganhar parabéns neste dia, me considerar ''mulher'' nesta data parece ressaltar uma idade que ainda não tenho.. Haha. Más como somos todas mulheres e independente da idade, do jeito, a essência, que cada uma de nos temos, somos únicas e merecemos não só este dia de alegria, como todos os outros. Parabéns pra nós minhas amoras!!! ♥♥
.. E por falar em mulher.. O post de hoje é sobre inspiração, e a nossa estilosa deste mês é a Agatha Braga.
A Agatha fez um blog a pouco tempo pra falar sobre suas experiências, e principalmente sobre um dos assuntos mais pedidos a ela, que é em relação a mudança do seu corpo. Por ela ter sido sempre muito magrinha, e ter ganhado o maior corpão rápido, surgiu alguns interesses no assunto. Estudante de Direito e modelo fotográfica a Agatha arrasa nas fotos do instagram e carrega consigo um grande numero de seguidores, que aliás só aumenta..
A Agatha tem um estilo só, gosta de jeans, cintura alta, camisetas mais despojadas, croppeds, nada muito romântico ou fofo.. Isso foi o que pude perceber dos looks dela. E eu amo, se veste super bem, vejam agora alguns looks da diva.

Shorts

Calça

Saia

Vestido
Ela arrasa super nas composições.. Gostaram amoras? eu adoro me inspirar no instagram dela. Espero que tenham gostado do post e da minha dica, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário