terça-feira, 17 de março de 2015

Tag: Das 8

Bom dia amoras, tudo certo?
Vocês sabem que pedido de vocês é sempre uma ordem pra mim..
A alguns meses atrás eu conheci a Daily pelo o twitter,(me segue lá) ela criou um blog a pouco tempo e mora em Portugal, é leitora aqui do Palpite La Moda e viramos amigas desde então.. Ajudo sempre que posso nas duvidas que ela tem sobre o site ou qualquer outro assunto relacionado ao nosso mundo de blogueira. Ela me disse que gostaria muito que eu respondesse a Tag das 8 pra ela e pra vocês, então aqui estou eu para realizar o seu pedido Daily.
A tag é bem difícil, acho que muita coisa da qual eu respondi pode ser mudada daqui pra frente. Más ok, está é a minha opinião no momento! Vamos lá?

8 coisas pra fazer antes de morrer
- Viajar, conhecer muitos lugares, culturas e pessoas.
- Fazer vários cursos, de diferentes áreas más me formar na faculdade dos sonhos. #direitocivil
- Conhecer a neve
- Encontrar o amor da minha vida, amar e ser amada.( Bom acho que esse desejo eu já tirei de letra..)
- Ser feliz de verdade, de coração puro, amando tudo o que sou e que tenho, não apenas por aparência. Nesta vida você precisa ser luz própria e viver intensamente.
- Ser sincera com você mesma, com os sentimentos e com os outros. A pessoa sincera ela dorme melhor e vive melhor.
- Ter muito amigos. (Não consigo imaginar o quanto é triste a vida de quem vive sozinho, amigos é uma das bases para a felicidade.)
- Me casar e construir a minha própria família. (A vida é feita de fases, a fase da construção de um lar é muito bonita e importante, más tem que ser pensada e feita com carinho e paciência.. A minha será.)

8 coisas que você ama
- Amo os meus pais.
- Amo deus. (É a minha força)
- Amo comer.. Hahaha
- Amo ganhar presentes. (Quem não ama né? Más é serio, já falei aqui pra vocês o quanto fico feliz quando recebo mimos de parceiros aqui do blog, é uma forma muito gostosa de carinho.)
- Amo sair a noite. (Seja para um bar, balada, ou até mesmo só andar atoa, eu amo muito mais a noite do que o dia.)
- Amo gatos. (Nhaaa, quem não sabe??)
- Amo rir e fazer os outros rirem.
- Amo ser e me sentir mimada.

8 coisas que você odeia
- Odeio indireta. (Acho indireta coisa de gente baixa, você nunca vê uma pessoa feliz, realizada e de amor próprio mandando indireta ou fazendo intriga com outras pessoas, pra mim indireta é a mais pura e verdadeira resolução de inveja e desejo de ser o outro.)
- Odeio gente puxa saco. (Puta merda, quando percebo alguém puxando meu saco já dou um jeito de sair fora. As pessoas percebem e é muito feio, você que é assim, para! As pessoas tem que gostar de você do jeito que você é, e não porque dá presente ou carrega elas no colo.. Hahahahahahaha)
- Odeio acordar cedo.
- Odeio perder o sono ou ter insônia.
- Odeio me sentir gorda. ( Ai sabe aqueles dias de inchaço da TPM? odeiooo)
- Odeio pessoas de fases. ( Aquelas que em um dia está tudo ótimo e no outro nem olha na sua cara.. Não tenho paciência pra isso!)
- Odeio conversar no celular.
- Odeio tudo que vive debaixo da agua. Hahahaha Muita neura!

8 coisas que você fala
- Uai/trem
- Amoras
- Durinha
- Tipo..
- Cara
- Complicado.. (Eu sempre falo complicado quando quero sair de algum assunto ou não quero expor a minha opinião.. Hahaha)
- Mãe/ Pai/ Mor
- Que saco.. u.u

8 roupas/makes que não vive sem
- Base.
- Shorts jeans.
- Pó compacto.
- Rímel.
- Sapatilha.
- Perfume.
- Cropped.
- Chinelo.

8 objetos que você não vive sem
- Celular.
- Computador.
- TV.
- Secador de cabelo.
- Fone de ouvido.
- Cama.
- Carregador.

8 filmes, novelas, series que você gosta muito
- Garotas S.A.
- Atividade Paranormal.
- Malhação.
- Invocação do mal.
- Sobrenatural.
- Minha mãe é uma peça.
- Esquadrão da moda.
- Forzen/ desenhos e filmes de criança.

Ufá, acabou!! E ai amoras, alguém se identifica? quero que se sintam a vontade para responder está Tag no blog de vocês ok?
Apesar de ter pensado muito e ficar horas em apenas uma perguntinha.. kkk Adorei a tag, muito obrigada Daily. E vocês podem fazer como ela, é só me mandar a Tag que eu respondo!
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário