quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fica a dica: Coturno feminino

Olá meninas,
Hoje é dia de um dos posts que eu mais gosto porque eu posso mostrar o que eu gosto de usar e acho necessário no guarda roupas, e posso dar o preço pra vocês poderem comprar também.
Hoje vim falar do coturno feminino, desde de o dia em que eu comprei estou totalmente viciada, porque toda roupa que eu coloca ele dá certo! Rs
Os coturnos femininos combinam com todo tipo de roupa ,saias, shorts, vestido e calças deixando sempre a mulher com mais estilo, podem ser usados em todo tempo.
São muitos usados no inverno por causa conforto e também por sua qualidade de deixar os pés bem aquecidos, se usando com calças.
Também podem ser usado no verão mesmo sendo fechados, combinando com vestidos para verão.
Os coturnos tem um estilo mais jovem que alcança mais a moda adolescentes, também com um toque mais forte pro lado mais roqueiro com uma aba maior que pode ser dobrável, com alguns cadarços outros com zíper.
Os coturnos femininos alcançam cada vez mais a moda de hoje em dia deixando as mulheres com mais estilos e sempre com muito conforto.
Por isso vou dar algumas dicas de marca, modelo e preço pra vocês. Vejam!


Coturno Feminino Cravo e Canela R$253,00.

Coturno Feminino Luz da Lua R$369,00.

Coturno Feminino Via Marte R$99,90.

Coturno Feminino Nobuk R$239,90.

Coturno Feminino Vivaice R$99,90.

E o meu Coturno é este da Gabrielle Rocha paguei R$90,00.


Espero que tenham gostado das dicas, é muito confortável mesmo!! Vale a pena investir em um..
Até a próxima. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário