sexta-feira, 30 de maio de 2014

Look do dia: Blazer estilo moletom

Olá queridas, tudo bom?
Hoje vim falar de um blazer que eu comprei a pouco tempo e que estou morrendo de paixão por ele, já quero de todas as cores rsrs. Achei um blazer de moletom meninas!! É maravilhoso eu não passo frio nenhum com ele, e além de ficar super bem vestida e na moda.
Existem lugares que não dá pra ir de moletom e tênis! (obvio) Assim como todas as roupas bonitas que vemos nas lojas de manga comprida não tampa frio nenhum!! Por isso achei o máxima essa invenção do blazer estilo moletom, e juro não parece moletom!
Vem ver o look que eu montei usando o meu blazer de moletom, vestido de renda e cinto!





Rsrsrsrs reparem na troca de óculos, a indecisão me mata um dia!!




O que eu disse? não parece moletom! Rs
Espero que tenham gostado e bom fim de semana! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário