quinta-feira, 8 de maio de 2014

Gastronomia: Flan de chocolate

Olá meninas!!

Hoje o post é bem diferente, quem me conhece ou me segue no Twitter (@palpitelamoda) sabe o quanto eu gosto e falo de comida kakaka. Todos os dias eu vejo programas de culinária obrigada com a minha mãe, e comecei a ate a gostar, vi este flan de chocolate deuso e super fácil semana passada fiz e amei, e é claro que eu vou dar a receita dele aqui pra vocês!!


Ingredientes

•  1 lata de leite condensado 
•  1 lata de creme de leite 
•  2 latas (a mesma medida) de leite 
•  10 colheres (sopa) de chocolate em pó 
•  1 sachê de gelatina em pó sem sabor incolor


Moda de fazer

1.  Bata no liquidificador o leite condensado, o creme de leite, o leite, o chocolate em pó e gelatina hidratada na água e dissolvida (conforme as instruções da embalagem) 
2.  Coloque em taças ou uma forma e leve à geladeira 
3.  Sirva gelado

Existe receita mais gostosa e fácil que essa?? kaka. Engordem comigo e até logo.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário