sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look do dia: Blusa de Linho

Olá meninas,

Para finalizar a nossa semana e deixar uma inspiração para o nosso amado fim de semana, hoje tem minhas lokas do dia kakaka
Hoje vamos falar das blusas linho, que já conquistou muitas meninas, e vai ser muito usada no inverno.
Sabe quando de repente todo mundo começa usar exatamente a mesma peça? Foi assim com o short assimétrico e o short quadriculado, por exemplo. Agora o que está pegando é a famosa blusa de “crochê” transparente do eBay… com certeza você já deve tê-la visto pelo menos em um lugar.
 Os tricot vem com tudo, as linhas, os crochês, vale muito a pena ter pelo menos um no seu armário.
Para usar em baixo vale regatas da mesma cor, ou cores mais chamativas se a blusa no caso for neutra, também é valido top ou sutiã de renda.
No meu look eu usei a blusa de linho com uma regata da mesma cor e um shorts jeans e vejam como ficou!






 
 
 
 
 
Ainda tenho o shorts, numero 36 interessados entrar em contato comigo!
É isso meninas, tenham um ótimo final de semana e até segunda. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário