segunda-feira, 5 de maio de 2014

Look do dia: Casaquinho

Oi meninas, como passaram de fim de semana? eu estou praticamente morta!! kakaka

Más como amamos começar a semana com look do dia, hoje eu escolhi algo que eu sei que todo mundo tem e usa bastante seja lá pra onde for, tem os mais elaborados, os mais simples e até os de verão.. Que são os casaquinhos!
Conhecidos como peças usadas frequentemente no Inverno, os casaquinhos conquistaram a cabeça das mulheres e se tornaram itens indispensáveis no guarda roupa, mesmo nas demais estações do ano. Essa peça ganhou uma nova roupagem, diversos tamanhos e acabamentos, além das cores: candy colours, neons e estampas. Com isso tudo, o casaquinho passou a aderir a todos os estilos, diferentemente do que antes era usada, já que os casaquinhos foram considerados durante muito tempo peças para senhoras. Hoje são peças chaves no guarda roupa de qualquer mulher.
O uso dessa peça deixa o look mais feminino e os diversos tecidos que são confeccionados hoje em dia, permitem que se usem os casaquinhos em um dia de verão por exemplo, caindo em desuso a ideia de que só se usava casaquinho no inverno. Os modelos com tecidos mais leves são ideais para os dias com uma temperatura mais alta.
Criei então meu look com casaquinho, um cropped mais solto e compridinho e shorts, e vejam como ficou!


 
 
 
 
 
 
 
Ainda tenho um casaquinho na cor amarela, interessados entrar em contato comigo!
Este foi o look do dia meninas, espero que tenham gostado e até logo com uma novidade mara, a nova colunista do blog se apresenta amanhã!! ♥ kaka
Beijos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário