sexta-feira, 23 de maio de 2014

Look do dia: Cardigã

Olá meus amores,
Eu não poderia fechar a semana de outra maneira melhor do que trazendo look aqui no blog pra vocês. Rsrs
Hoje vamos falar sobre os cardigãs que muitas de vocês eu sei que não sabiam que eles podem aparecer em peças o ano todo, sim em todas as estações!!
O cardigã é feito de lã, com botões na parte da frente, prático e com modelos variados. Mas não é só para elas não: no vestuário masculino, a roupa também marca presença.
Além de ser uma peça quentinha ela dá com qualquer tipo de roupa, shorts, calças, saias e vestidos. Eu trouxe um look usando o meu cardigã com um vestido pra vocês verem como fica feminino e muito fofo.


 
 
 



Amei este look, super confortável principalmente para o dia a dia, espero que tenham gostado tanto quanto eu, bom fim de semana e até logo. ♥

2 comentários: