terça-feira, 24 de junho de 2014

Estilo Isabelle Drummond

Olá meninas,
Hoje é dia de se inspirar no estilo de mais uma das famosas, e desta vez eu escolhi a Isabelle Drummond que de um estilo meigo e fofo se jogou no estilo mais Avril Lavigne.. Rsrsrs.
Além de linda, é muito talentoso desde de bem pequena já fazia vários papéis da televisão, vamos conhecer também um pouco do lado profissional da bela?
Isabelle Drummond, nome artístico de Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond (Niterói, 12 de abril de 1994), é uma atriz brasileira. Conhecida ainda na infância por ter interpretado Emília no seriado Sítio do Picapau Amarelo, despontou na telenovela Eterna Magia, intepretando Gina e, em 2008, fazendo uma participação na telenovela A Favorita. Mais tarde, atuou como filha dos personagens de Tony Ramos e Glória Pires no filme Se Eu Fosse Você 2. Em 2009, interpretou a Bianca em Caras & Bocas e venceu o prêmio Capricho Awards na categoria "Melhor Atriz Juvenil", além de ter sido indicada ao Prêmio Contigo! Interpretou a "empreguete" Cida em Cheias de Charme em 2012 e, no ano seguinte, atuou como Giane em Sangue Bom. Atualmente, interpreta a patricinha Megan em Geração Brasil.
Já sabemos que ela arrasa nas telinhas, más o que queremos mesmo saber é se ela arrasa nos looks também, e ai? vamos ver? Rsrs


Shorts


Quando olhei está foto logo veio na minha cabeça '' Olha que produção fácil e linda, e eu sofrendo..'' Rssrsrs. Amei este básico chic!


Calça

Saia

Vestido

Vestido maravilhoso, parece que foi feito exatamente com as medidas dela.. O famoso '' sexy sem ser vulgar''.
Meninas, se inspirem no estilo da Isabelle e até a próxima. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário