terça-feira, 17 de junho de 2014

Unha da Semana: Glossy Black

Olá amoras!
Hoje vim mostrar para vocês a minha unha da semana como inspiração mais uma vez, e contar que este é o meu esmalte e cor preferida!!
Antes eu não vivia sem vermelho (tá, até hoje não kkk) mais a primeira vez em que eu passei  o preto já me apaixonei, minha mão é muito clara então adoro as cores mais escuras.
O esmalte preto antes não era muito bem reconhecido, por exemplo, não existia uma menina a uns 4 anos atrás que fosse no salão e pedisse para passar preto, o esmalte preto era referencia de garotas e garotos Rockeiros (Me lembro quando eu tinha 14 anos e passava, era minha fase revoltada na 6a serie kkkkkk). Más hoje em dia é uns dos esmaltes mais procurados em lojas e salões.
Já usei varias marcas, mais este kit que ganhei me apaixonou, tem uma ótima cobertura, seca muito rápido e ainda é fácil de ser retirado, é o Duo do O Boticário, conhecem?


Já ganhei faz bem tempo ( uma outra grande vantagem.. Ele não endurece se ficar guardado ) por isso não sei se ainda vende, pois é edição limitada. =/
Olhando a foto parece que vem dois esmaltes iguaizinhos né? Mais não é, um esmalte é fosco e o outro com brilho, um kit justamente para fazer inglesinha sabe? O contrario da francesinha usando os esmaltes pretos.
Desta vez eu passei apenas o cremoso, e olha que lindo.





O preço do kit duo preto é R$24,99. Se não houver mais o kit pra vocês comprarem talvez vocês achem em unidades separadas, o nome de esmalte preto cremoso é Glossy Back e o nome do esmalte preto fosco é Matte Black.
E é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário