sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha, As vantagens de ser invisível

Olá meninas!
Hoje vou dar inicio a mais uma coluna aqui no blog, eu adoro ler e creio que muitas de vocês  também! Ler um livro é imaginar a sua própria historia, se colocar no lugar dos personagens e até viver como eles por algum tempo rsrs.. Quando leio um livro que eu gostei muito e ele acaba eu juro!! Morro de saudades dos personagens, e quando não gosto do fim, até dou um novo final para eles na minha cabeça.
Antigamente os livros eram mais formais e até chatos, me lembro da caixa de literatura da escola e  af só os nomes me davam sono, más hoje não! Os livros criaram novas categorias para qualquer tipo de personalidade, os escritores ficaram mais jovens e as historias menos formais e mais marcantes.
Enfim.. o livro que eu trouxe a resenha hoje é o livro '' As vantagens de invisível '' eu peguei emprestado com o meu amigo, li rapidinho e adorei, gostei tanto do '' Charlie '' que quando acabou  o livro eu senti falta, quando ele foi pro hospital eu lia rápido só pra ver se ele ia se sair dessa .. haha
Fiquei totalmente encantada com o livro, ainda não tive oportunidade de ver o filme =/ ( verei hoje ) rs. Más indico o livro pra vocês, pra quem gosta de historias de adolescentes, filmes de adolescentes como eu, vai adorar. Rsrs


nhaaa que lindos *-*

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um menino confuso, com uma visão do mundo totalmente solitária. Num jogo de futebol, Charlie conhece Sam (Emma Watson) e Patrick (Ezra Miller), os três viram grandes amigos, e Charlie e Sam acabam se “apaixonando”, porém acontece várias situações, fazendo com que Sam tenha outra “relação”. Ao encontro de drogas, sexo e aquela música perfeita que te faz sentir infinito, os três se veem diante de experiências, como por exemplo, ter um amigo gay e ser beijado por ele, onde se ajudam, e dividem suas expectativas e seus desejos. Com um final super emocionante, Stephen Chbosky conseguiu incluir alegria, raiva, amor, desprezo, carinho, loucura… tudo dentro de uma história, que te faz sentir, digamos que, infinito.


Quem ler e gostar me conta nos comentários!
Bom final de semana e até a próxima.
Beijão =)

2 comentários:

  1. O livro eu nunca li, sou doida pra ler, mas o filme já assisti muitas vezes e o filme além de ser super legal, é lindo!


    http://oblogdatatii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati acabei de ver o filme, eu já estava encantada com o livro e agora estou mais ainda com o filme, me senti infinita hahaha como Charlie!

      Excluir