terça-feira, 3 de junho de 2014

Gastronomia: Batata Recheada

Olá meninas,
A alguns finais de semana atrás eu fiz na minha casa batata recheada, eu sempre comia em bares, mais na minha opinião fazer em casa é 10 vezes melhor, como eu já disse em um post de receitinhas anterior, eu vejo muitos programas de culinária com a minha mãe, e eu adoro cozinhar.. acreditem!! Rsrsrs
Eu aprovei, e vim passar a receita dela pra vocês, vamos lá?





Ingredientes
•  4 batatas grandes lavadas 
•  1 colher de sopa de manteiga 
•  1 dente de alho 
•  200 g de peito de frango 
•  Sal a gosto
•  1 copo de requeijão cremoso
•  1 molho de tomate
•  1 cebola
•  Queijo a gosto


Modo de fazer
1- Fure as batatas com o garfo a e as coloque na panela de água fervente por pelo menos 25 minutos.
2- Afogue o alho, o peito de frango ( desfiado ), a cebola, e o sal.
3- Depois de afogados coloque o molho de tomate,  e o requeijão.
4- Abra as batatas no meio raspe um pouco da batata, coloque o molho, jogue o queijo e coloque para gratinar por pelo menos 5 minutos.

Está prontaaa!! Fica deusa meninas! Rsrsrsrs
Façam em casa e me contem nos comentários, até a próxima beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário