quinta-feira, 19 de junho de 2014

Top List 5 músicas favoritas no momento

Olá meninas,
Sou completamente apaixonada por músicas feitas no violão, ou músicas que tem um toque mais suave, por isso eu sempre procuro pelas músicas no acústico ou feitas por covers. No entanto uma amiga minha um dia me indicou a Amanda coronha, e desde então eu vejo todos os vídeos dela, canta lindamente bem! Confesso que foi uma escolha bem difícil, más selecionei um Top pra vocês das músicas que ela fez cover e que eu mais gosto.

1) Medley Charlie Brown Jr.


2) Hey Brother - Avincii


3) True Love - Soja

4) Diamonds - Rihanna

5) Radioactive - Imagine Dragons

Além de linda, ainda canta bem demais!! Meninas espero que tenham gostado, se inspirem no meu post para o final de semana e até a próxima.
Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário