sexta-feira, 6 de junho de 2014

Palpitando make com Carina Almeida ♥

Oi minhas lindas, tudo bem?
Hoje o meu palpite será sobre uma make bem delicada e marcante ao mesmo tempo, especialmente pra vocês se inspirarem no Dia dos Namorados!!
Pra esse make, quis chamar mais atenção para o delineado, que está bem marcante. Na pálpebra móvel usei uma sombra opaca, em tom rosado pêssego, o que deu o ar delicado nos olhos. No côncavo usei dois tons de marrom para esfumar, um bem cor de café com leite, e outro mais forte, em tom de terra. (Todas as sombr...as usadas foram da Mary Kay, nas cores Silky Caramel,Hazel Nut e Cinnabar, caso queiram adquirir podem entrar em contato com a Juliana Penoni através do facebook).O delineado super caprichado foi feito com o delineador líquido da Vult Cosméticos.
Na pele usamos o Primer Magix Avon e o Mattificante da Mary Kay(resenha aqui ->http://www.carinaalmeida.com/2014/05/resenha-mary-kay-oil-mattifier.html). Antes da base, usamos o BB Cream Avon, como se fosse um segundo primer, preparando a pele para a base, que foi a TimeWise da Mary Kay. O Pó compacto foi utilizado somente na "zona T", para contornar o rosto, usamos um bronzant da linha Jequiti Ellas, e na maçã do rosto o Blush 04 da Fenzza, e o batom que usamos foi o Fuscia Matte da Linha Avon.




 
 
 
 
 
 
 
E então, meninas...gostaram do make? Espero que sim, façam suas adaptações e depois nos contem!! Fiquem com Deus..um super beijo, Cá.
 
IG: @cacazinha_almeida
Twitter: @cacazinha_almeid
Face: https://www.facebook.com/CarinaAlmeidaMakeUp?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário