quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Tag: Espelho, espelho meu

Olá bonitas, tudo certo?
Aqui estou eu para responder mais uma tag pra vocês me conhecerem ainda melhor, a tag de hoje se chama espelho, espelho meu, que faz várias perguntinhas sobre beleza, o que eu gostaria e não gostaria de ter naturalmente. Espero que se divirtam junto comigo e se sintam convidadas a responder a tag no blog de vocês também, então vamos lá amigas?

1- Você gosta do seu nome ou mudaria? Eu adoro o meu nome, acho lindo os apelidos que vem dele como rafa, rafinha, lala, faela..

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Bom eu tenho 19 anos, não dá pra falar que já sou ''velha'' né, acho que fiz de todas as minhas idades uma jornada boa, aproveitei o máximo de tudo até aqui aonde estou, más entre mais nova e mais velha é claro que gostaria de ser mais nova.. haha

3- Voce gostaria de nascido loira, morena, ruiva ou mulata? Sou bem branquela, e acho que o loiro combina mais comigo, então gostaria de nascido loira!

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanho ou preto? Meu olho é  mel, e eu acho lindo a cor dele, más seria bom ter um olho verde né! Haha

5- Seu cabelo é natural ou tingido? Meu cabelo tem luzes bem fininhas..

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Alta de jeito nenhum, acho muito feio e desproporcional para usar salto e algumas roupas. Baixa eu já sou, mais não muito, me considero na medida certa pra mim, não mudaria meu tamanho!

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Acho que não gostaria de mudar isso em mim também, não seria muito magra porque não é bonito (no meu ponto de vista) más, sou um pouco encorpada, apesar de não fazer exercício algum.. gosto do meu corpo!

8- Voce é mais menininha ou mais desencanada? Acho que sou um pouco de cada, depende do meu dia gosto de me arrumar mais, tem certas coisas que nunca deixo de cuidar e tals.. Más as vezes sou bem preguiçosa a ponto de sair de sapatilha por preguiça de fazer as unhas.. hahaha

9- Voce prefere usar calça jeans ou short jeans? Mil vezes short jeans, custo usar calça no inverno.. haha

10- Vestido ou saia? Vestido é bem mais pratico!

11- Macacão ou jardineira? Macacão, apesar de não usar muito nenhum dos dois..

12- Prefere usar sapatilha e salto ou tênis e chinelo? Sapatilha e salto!

13- Voce compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios? Roupas e acessórios sem sombra de duvida. haha

14- Voce se arruma mais pro dia, tarde ou noite? A noite é sempre melhor, tenho mais animo para me arrumar, ainda mais nesse calor!

15- Qual celebridade você gostaria de ser? Não chega a ser uma celebridade, mais é bem conhecida, gostaria de ser a Mariana Sampaio.

16- Se defina em 3 palavras? Dramática, doida, feliz!!

Amei a tag, e espero tenham gostado também, um super beijo e até a próxima!! ☺

2 comentários:

  1. Sampaaaaa...sabia q seria essa a resposta...hahahaha...adoreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk não teria como ser outra pessoa amiga!! Que saudade de você, jajá te chamo no whats kkkk

      Excluir