segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Pausa para feminices

Olá amoras, mais uma semana começando e eu não poderia estar mais feliz! =)) (Depois conto tudo pra vocês!!)
Hoje a Make é pensando nas formandas. Me lembro bem ano passado nesta época  do ano que eu estava doida atrás de vestido, penteado, maquiagem e tudo pra deixar tudo organizadinho e do meu jeito para a formatura em Técnico em farmácia. Além de festas de formatura de cursos, faculdade e escolas a maquiagem serve também para um baile ou festa que você tenha que ir mais arrumadinha sabe?? Rsrs
Usamos a cor preta que é o coringa e clássico de festas formais e muito brilho. Eu amei o resultado, assintam o vídeo e elabore a make na casa de vocês! Ainda há tempo de ir treinando em amora.. Haha



Meninas sou péssima para fotos de rosto, não consigo achar um ângulo que aparece os detalhes da foto, desta vez tentei ficar perto da janela (Luz natural) pra ver se conseguia mostrar como ficou a minha inspiração, mais creio que não consegui mostrar muito bem =/
Enfim o que vale é a intenção, más pessoalmente eu achei que a maquiagem ficou bem parecida! O batom que usei é o Pink Up da Eudora.


E é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado da minha dica e inspiração de hoje, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário