terça-feira, 1 de setembro de 2015

Make-up por Aline Albernaz + Agradecimento pelos votos da Festa Sertaneja ♥

Booooom dia minhas amoras!! Como estão??
Vocês acharam que eu não iria voltar para contar como foi a festa e agradecer a todos vocês que me ajudaram tanto né?! Capaz..
Eu ia fazer um ''se arrume comigo'' mais foi tudo muito intenso e corrido no dia da festa, mal pude fotografar direito, más ainda consegui fazer alguns registro pelo o celular da maquiagem MARAVILHOSA que a maquiadora Aline Albernaz fez em mim e em outras candidatas..
Como meu look era preto, a bota marsala e o chapéu marrom ela decidiu fazer uma make esfumada com o canto esterno preto e pálpebra móvel branca, pra não ficar tudo tão escuro. O batom eu usei um nude porque eu amo e é a cor que eu me sinto mais a vontade e precisa de menos retoque.
Enfim.. Eu amei o resultado da maquiagem, a Aline é muuuuito boa no que faz! A preparação de pele ficou perfeita, fiz contorno e também coloquei cílios postiço.
Primeira vez que fiz contorno meninas.. (Achei que meu nariz ficou muito fino.. Ele já é bem empinado)
As fotos não ficaram tão boas porque a maquiagem foi marcada para as sete horas da noite e eu já tinha que está marcando presença na festa as 9 horas da noite, então o tempo era bem curto.. Vejam alguns cliques da make! ☺




Mais pessoalmente era outra historia!! Amei a maquiagem, muito obrigada Aline!
Agora vamos falar do look que usei que claro é todo da nossa parceira e amiga Miriáh Boutique! Saia com um recorte lateral e o cropped de tiras, já mostrei em outros looks do dia aqui no blog os dois lembram?? Hahaha



E está da foto acima é a Miriáh meninas, que além de parceira é uma grande amiga, me ajudou, preocupou e vibrou junto comigo o tempo todo! Obrigada Miriáh por sempre acreditar em mim e me dar os melhores conselhos e me deixar sempre pra cima.. Haha

E é claro que eu não poderia deixar de agradecer a vocês que foram a parte principal disso tudo. Foi com a ajuda, os votos e a torcida de vocês, meus leitores que ganhei o primeiro lugar pelos votos da internet! Por mais que eu tente me expressar não vou conseguir agradecer tudo o que o blog me proporciona, desde o dia em que criei só obtive bons resultados e surpresas que jamais imaginei, e está com certeza é uma delas..
A colocação ficou assim: Teve 2 primeiros lugares, a candidata a rainha pelo o clube e a venda de convites que ficou com a Vitoria. Depois ficou eu em primeiro lugar, a Hillary em segundo e a Thamires em terceiro pelos votos da internet.
A festa é muuuito boa, pelo o que vi os convidados se divertirão bastante. E também conseguimos chegar ao alvo da festa que era arrecadar dinheiro para ajudar algumas instituições como a ''Fazendinha''.
Mesmo que eu não tivesse ganhado em primeiro lugar já estaria feliz só por estar participando, é uma festa com sentido para o bem, que mesmo onde todos estão se divertindo estão também ajudando! O integrantes do Rotary fez um pelo papel!
Enfim.. Obrigada a todos os envolvidos! Minha família, meus amigos, meus leitores, aos patrocinadores e a Deus por me colocar sempre no melhor lugar e me rodear de pessoas do bem!
Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário