terça-feira, 1 de setembro de 2015

Look do dia: Cropped rosa rendado e saia P&B

Hello, hello!!
Meninas estou super animada com os novos looks do dia aqui do blog, nossa loja parceira Miriáh Boutique está trazendo a nova coleção de verão super linda, alegre, colorida e fofa, com bastante cintura alta e croppeds do jeito que eu gosto! *-*
E hoje vamos curtir mais uma destas tendências favoritas no momento minha e das minhas amoras. Usei um cropped rosa rendado e uma saia preta e branca. Como acessório apostei no óculos com detalhes branco.. (Mais achei que fiquei a cara do moço da fantástica fabrica de chocolate, não acham?? Hahahahahaha) Enfim.. Aposte nos acessórios que você quiser, más de preferencia aos mais clássicos e simples. Pois o look mesmo sendo indicado para o dia já tem bastante informação. ;)






E ai gostaram do look de hoje? Eu adorei! Achei que as peças casaram muito bem por causa da diferença das estampas..
Todas as peças são da loja Miriáh Boutique! Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário