segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tag: Não Provoque

Bommm dia amoras!!
Hoje é dia de tag e eu escolhi a Tag ''não provoque'', criada pelo o blog da Paula Buzzo da Capricho!
Todas nós temos aqueles dias de não me toque, seja na TPM ou no dia a dia estressante mesmo.. E está tag responde algumas perguntinhas de como eu reajo a estes ''instantes'' que podem ocorrer nos meus dias. Espero que gostem! =)


1- Você é calma ou estressada? Depende muito do dia e o porque! As vezes acordo em paz e até acontecendo coisas ruins isso não me tira do serio; Más as vezes acordo fazendo a louca e qualquer coisinha me faz estressar muito.

2- O que tira você do serio? Eu não gosto de arrotos, palmas, e gritos.. Isso me tira do serio na hora! E entre outras coisas a mais como por exemplo, gente mal humorada que reclama demais da vida o tempo todo e tals..

3- O que sua família faz que te deixa irritada? Meu pai tem mania de fechar a porta do meu quarto sem motivo nenhum, ele simplesmente anda pela casa fechando tudo.. E isso me irrita muito porque o ambiente fica quente e não circula ar e nem luz do dia .. Hahaha
Já a minha mãe tem mania de ''negatividade'' e eu odeio ficar perto de pessoas assim.. Que reclama, e acha que tudo não tá bom o suficiente sabe?? Não gosto!!

4- Porque motivo você e seu namorado mais briga? Não somos muito de brigar.. Mesmo nos vendo todos os dias =))
Más por qualquer motivo besta sabe? Como por exemplo.. Esses dias nós brigamos porque ele foi morde a minhas costas e eu reclamei, ai ele falo que não ia mais chegar perto de mim até o fim do dia.. Hahahahaha E isso me irrito muito porque eu chegava perto dele e ele ficava lá durinho, dai comecei a fazer show claro! Hahaha

5- Já brigou com os seus amigos? Não! As pessoas com quem eu já briguei não eram meus amigos como eu imaginava que era.
Eu acho que nada acontece por acaso, voce não sai brigando por ai sem motivo nenhum.. Eu tenho amigos de mais de 8 anos que nunca briguei. Mais já tive amigos de 1 ano que simplesmente não ''falava'' a mesma língua que eu de jeito nenhum..

6- O que mais te incomoda na internet? Como já respondi aqui em algumas perguntas, eu não gosto de pessoas negativas. E na internet existem pessoas que conseguem publicar a negatividade delas contaminando outras pessoas que não tem nada haver sabe? Como por exemplo: Não tem motivo voce ficar postando crianças passando fome, cachorros sendo maltratado.. Se voce realmente quiser ajudar estes enfermos, ajude! Doe dinheiro, roupa, denuncia.. Sei lá.. Mais não fica postando isso no facebook sem motivo não.
Outra coisa que me irrita na internet é a coragem das pessoas, por trás do computador muitos tem coragem de falar o que quer. Mandar indiretas, caluniar, Xingar e tudo mais. Na minha opinião a internet não foi criada para este fim.. Foi criado para fazermos amigos, falar com parentes distantes, procurar fotos, noticias, receitas, dicas, estudar e etc..

7- Já brigou/bateu em alguém? Não! Hahaha Imagina eu batendo em alguém?? Não sei brigar gente.. E morria de medo quando alguém queria me ''bater'' na escola. Mais eu sempre corria para a sala dos professores e ninguém nunca conseguiu me bater.. Hahaha #Medo
Mais já briguei por telefone e mensagem..

8- Qual foi sua ultima briga e por qual motivo? Foi com a minha mãe, ela pegou uma blusa minha e não lembrava aonde colocou, não ligo de nós dividirmos algumas coisas mais se é meu, tem que ficar guardada junto com as minhas coisas né u.u Enfim.. Coisas que acontece em casa.. Hahaha

Me acharam muito estressada?? Hahaha Espero que não em!!
Já fui bem mais, mais acho que isso tem muito haver com a idade também.. Quanto mais maturidade voce vai criando menas coisas vão te incomodando e voce aprende a dar bem menas importância. =)
E é isso meninas, fiquem a vontade para responder a tag no blog de vocês ok?
Um super beijo e até a próxima! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário