quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cuidados com a pele: Esponjinha de maquiagem

Bom dia amoras!
Hoje vamos falar sobre um item bem legal que ajuda a uniformizar e fazer a pele na hora de se maquiar. São as esponjinhas em formato de gota! Impossível alguém ainda não ter visto por ai. Logo no final do ano passado quando começou a bombar no Brasil só se via resenha, fotos no instagram e marcas elaborando ''primos baratinhos'' das famosas Beuty Blender. A Belliz, Impala e outras marcas fizeram a esponjinha e foi o maior sucesso.
A alguns bons anos atrás não tínhamos o costume de passar tudo com pincel, e as esponjinhas que vinham nas próprias embalagens de maquiagens eram bem uteis para nós.
A espoja ajuda a uniformizar a pele, no caso é ótima como aplicador de corretivo, BB cream e base!

A minha eu comprei na internet e paguei $2 dólares no Aliexpress (Logo tem mais um post de comprinhas de lá ..) É uma replica da Beuty Blender más digamos que muito boa!
Sabe aquele risco que o pincel língua de gato deixa após aplicar a base? Com está espojinha, dando apenas batidinhas você tira toda aquela marcação sem retirar o produto que foi aplicado.
Eu uso bastante para a aplicação de corretivo. Dando batidinhas eu acho que ela pigmenta muito bem. Já para a base eu não gosto muito, já que a base é mais liquida ela acaba puxando bastante produto. Uso as vezes apenas para fazer o acabamento.
As esponjas colocadas na água incham mais e tendem a ficar maiores.
E você amora já testou ou ficou curiosa? Hoje em dia está mais fácil de achar estás espojinhas nas farmácias pois como eu disse muitas marcas brasileiras já deram o seu jeitinho e trouxe pra gente. Rsrs
Espero que tenham gostado da resenha, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário