segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Unhas da semana por Paula Barbosa #1

Hello, hello!!
Hoje eu trouxe uma novidade gostosa pra vocês. Minha amiga Paula Barbosa faz unhas lindíssimas e merece muito destaque!! Ela conseguiu semana passada sua primeira parceria e eu fiquei muuuuito feliz por ela. Este mês e mês que vem farei um top list das minhas favoritas; Lembrando que para marcar horário com ela é só ir até o salão ''Espaço Kenia Araújo'' em lavras. Tenho certeza que você não vai se arrepender!!
Sei que é uma missão quase impossível de escolher entre os trabalhos em unhas que ela faz mais eu ainda sim consegui.. Apesar da unha mais curtinha, eu amei o esmalte e cá entre nós.. Eu acho super fofo quando minha unha está mais curta =)

Este esmalte se chama ''Rosa Crystal'' da Avon e é perfeito para o final do ano não acham??

A próxima unha é super delicada e feminina, um rosa lindo com uma filha única com brilhos..

Este esmalte Pink é da coleção Gio Antonelli, e o brilho infelizmente eu não sei dizer pra vocês.. =/

Se você está sem ideias para esmalte sem duvidas deve escolher o preto, que já virou um dos clássicos e mais pedidos nos salões..
Para destacar ainda mais a Paula fez uma filha única com brilhos coloridos que deu todo um charme diferente a unha.

É claro que eu trouxe uma opção também para as que gostam de desenhos na unha, vocês acreditam que isso não é um adesivo??? A Paula quem faz.. :O
O esmalte é da marca Mary Kay, que arrasa em todo produto que faz.

E para finalizar.. Mais um rosa lindo, desta vez mais escuro! Eu amo!! Ele se chama '' Leo mandou flores'' da nova coleção homens da Risqué!
Pronto! Deu para provar a vocês que a Paula tem de tudo para se destacar cada vez mais né? Haha
Para mais fotinhas é só segui-la no instagram clicando aqui!
Um super beijo amoras e até a próxima! ♥
Ahhhh.. Não esquece de compartilha está dica com as amigas viu?? Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário