quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Minhas músicas favoritas da Dami Lovato

Bommmm dia minhas amoras!! Tudo bom?
O post de hoje é sobre músicas!! Ehhhh.. Como vocês sabem eu sempre intercalo aqui no blog a coluna entre filmes e músicas. Más como o verão está chegando, e o final do ano, muitas festas e animação, nada mais justo que uma play list poderosa né?
Hoje vou compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas da Demi Lovato, que eu escuto desde a época do ''Camp Rock ou Orkut'' (Melhor dizer assim?? Haha) Let's go!

A primeira música não poderia deixar de ser está que foi quando eu a conheci e bem no comecinho de carreira dela! Quando ela ainda fazia parte dos atores de seriados da Disney e tinha um ''romance'' com Joe Jonas. *-* #Aiquesaudade #Aicomoestouvelha

This is me



A segunda música é de quando eu comecei a querer sair de casa e ouvia muito com as minhas amigas pra se arrumar *-*

Remember December



Tem música pra curtir a fossa também!! Hahaha A terceira música a Demi fez quando começou a ''enlouquecer'' um pouquinho em sua carreira. No começo de tudo ela não tinha uma pegada como ela tem hoje.. Normal mudar é preciso e bom!
Dizem que a musica ela fez pensando em seu pai e sua historia vivida com ele, que digamos que não era tão boa assim..

Skycraper



A quarta música além de animada é contra todo tipo de preconceito! E está entre uma das minhas favoritas ♥

Really Don't Care



E quinta e ultima música é seu novo it que promete bombar nas festas de verão! Yeeeey

Cool for the summer



Maravilhosa em ambos clipes né? Apesar de ter escolhido apenas 5 conheço e gosto de todas as musicas dela! E vocês amoras qual se identifica mais??
Um beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário