domingo, 26 de outubro de 2014

Look do dia: Dress to love

Bom dia amoras, como estão?
O look de hoje já começa com o simples nome, dress to love, tudo indica que eu vou matar vocês de amores!! Haha
Vocês já ouviram falar no skater dress? São esses modelos de vestido mais justinho em cima e solto a partir da cintura, com a saia estilo evasê, ficando rodadinho na parte de baixo. Shape que cai bem em quase qualquer tipo de corpo, valoriza a silhueta feminina deixando a cintura em evidência. Só não fica bem nas meninas com peitos muito grandes ou com braços mais cheinhos. Ter o quadril largo não é problema para esse modelo. O que faz dele perfeito para as falsas-magras que tem bundão e quadril mas membros superiores miúdos.
Para formaturas, casamentos ou festas mais formais super vale apostar nesse modelo, mais trabalhado, com renda ou bordado, valoriza a peça sem deixar over. É a aposta certa para que estiver indecisa ou insegura com algum modelo de vestido. Eu morri de amores por ele e o caimento que ele tem, juro que me senti uma boneca! E este entre outros do mesmo modelo lindo é encontrado na loja Atrevida!






Estou apaixonada pelo o modelo, o meu vestido da formatura é neste estilo skater dress.. Hahaha #ficaadica. Quarta eu mostro pra vocês!! Mais e ai meninas o que acharam desta fofura? me contem nos comentários e até a próxima!

3 comentários: