terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cuidados com a pele: Saiba fazer, e como usar corretivo colorido

Olá amoras, tudo bom com vocês?
O assunto de hoje é de grande interesse nosso! Sei que muitas de vocês ainda não intendem o porque de ter lançado os corretivos coloridos né? pois é, eu também não intendia, se não tinha antes, qual é a necessidade de ter agora?! Por isso hoje vou explicar como usar, pra que serve e como fazer um corretivo colorido na sua casa!! Então vem comigo!
Primeiro de tudo temos que intender o porque dos corretivos coloridos na maquiagem.. Cada manchinha no nosso rosto pode ser tampada de um modo correto, até porque existem manchas de todas as cores, e cada cor é inibida por uma outra cor, intendeu? Haha O quadro abaixo irá te explicar melhor amiga..

O modo correto de usar é utilizando a cor certa pra sua manchinha somente no local da mancha e não no rosto todo. Depois de usar o corretivo colorido você deve passar normalmente seu corretivo da cor da pele, base, e começar sua maquiagem.. Muitos simples, más que dá muita diferença.
Más cuidado pra não exagerar e sair com o rosto verde bancando a fiona por ai.. Hahahahaha
Agora que já sabemos pra que serve e como usa é hora de testar, e que tal fazer em casa sem gastar quase nada?

Você vai precisar de uma base ou corretivo, uma sombra verde (não muito escura e nem muito clara), um pincel limpo, e um ''local'' pra você colocar seu corretivo depois de pronto.

O primeiro e único passo é despejar um pouco da base e em seguida complementar com a sombra em pó.

Depois é só misturar até chegar a este ponto, despejar no local que você vá guardar e pronto, é só usar.. Espero que façam em casa, testem e me contem o que acharam, eu adorei o corretivo e adorei fazer.. Hahaha
Um super beijo amoras e até a próxima! ☺

2 comentários:

  1. Eu sempre fico na dúvida na hora de acertar o corretivo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha eu também ficava, mais na internet tem várias resenhas que não nos deixa errar.. Espero ter ajudado um pouco =)

    ResponderExcluir