terça-feira, 2 de junho de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Lu Ferraes 2

Olá amoras, tudo bem?
Estou tão feliz em saber que estão gostado da coluna de inspiração de maquiagem aqui no blog, aliás não só vocês, também as empresas que andam entrando em contato comigo.
Mês de junho chegou e só o que esperamos para este mês, é um dia dos namorados perfeito, e para isso eu trouxe uma make lindíssima e super romântica para nos deixar ainda mais lindas para nossos gatinhos *-* Haha
Más uma vez, quem vai nós ensinar está make para o dia dos namorados é a maquiadora e blogueira Lu Ferraes.
Vem aprender comigo..



Como sempre adaptei ao meu gosto e ao que tenho em casa. Minhas sombras ficarão meio diferentes, más parece que a resolução da foto piorou ainda mais.. =/
Más mesmo assim, achei uma make leve e adorei o resultado.. O batom que eu usei é o Please Me da MAC.






No canal do youtube da Lu Ferraes tem várias outras opções de maquiagens para o dia dos namorados.. Eu optei por uma mais delicada, más vocês podem ousar no olhão ou no bocão.. Nada te impede.. Apenas fique linda para esta noite, certo amoras?
Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário