sexta-feira, 19 de junho de 2015

Recebido, Loja Specialitá Lingerie

Bom dia amoras, tudo bom?
Esta semana recebi um conjunto lindissmo da loja Specialitá e vim mostrar e apresentar a vocês está loja online que atende todo o tipo de publico, com preço e qualidade excelente!
Este mês a loja está trabalhando com conjuntos lindos e românticos para o dia dos namorados, más fora isso, a loja tem vários itens para complementar a relação, produtos masculinos, pijamas, sexy shop, noivas, fitness e muito mais!!
Touxe alguns modelos pra vocês darem uma olhada, inclusive o que ganhei, que é muito fofo e suuuuper confortável!





Estás são algumas da lindas peças femininas que vende na loja online Specialitá. O meu conjunto é mais casual, nada muito romântico e sexy.. Más vocês não fazem ideia de como é confortável, serio, nunca usei um sutiã tão bom quanto esse. Além de ser uma cor neutra e que vai com quase todos os tecidos e cores de roupas. Eu amei, muito obrigada Specialitá pelo o presente!!


Para compras acima de R$299,00 o frete é grátis. Você pode revender e faturar uma graninha extra! Peças com trocas grátis em até 30 dias, divide toda a sua compra em até 3 vezes no cartão e para pagamentos no boleto você ganha 5% de desconto!
Muito bom né? acesse o site www.specialitalingerie.com.br e escolha suas peças, tenho CERTEZA que muita coisa vai te interessar..
Espero que tenham gostado do post amoras, não deixem de conferir o site da loja. Um super beijo e até semana que vem! ♥

2 comentários:

  1. Que fofo esse conjunto de lingerie!
    Adorei a indicação da loja!
    Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, a loja tem vários modelos lindos.. Obrigada amora, beijos.

      Excluir