segunda-feira, 29 de junho de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Bruna Malheiros #2

Oi amoras, como estão?
Neste inverno as cores que mais se destacaram e é tendência até o momento em roupas, acessórios e em maquiagem são os tons escuros, em especial o roxo e o marsala!
Neste clima, a maquiagem de hoje é ideal para se usar com qualquer uma dessas cores de batons. No meu caso eu escolhi o roxo como o do vídeo e amei o resultado.
Além destas cores você pode usar também qualquer uma que goste e tenha em casa. A maquiadora da vez é a Bruna Malheiros.. A maquiagem está bem fácil, espero que goste, venha aprender com agente! *-*



Tentei chegar o mais perto possível do resultado! O batom que usei é o Fruit da Archy, que ganhei da loja online Casa do maquiador que em breve tem resenha de todos os meus batons líquidos matte recebido! ;)



Bom sou suspeita a falar porque adoro e sempre uso maquiagens nos tons neutros como nude e coral, então eu adorei essa combinação de hoje. Espero que vocês também tenham gostado. Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário