quinta-feira, 25 de junho de 2015

Unha da semana: Esmalte ''Fe mandou mensagem'' e peliculas Unha Mania

Oi amoras,
Eu já estava morrendo de saudade de postar unha da semana pra vocês, ainda mais com tantas coleções lindas de esmaltes que estão sendo lançados este ano.
Antes do dia dos namorados a Risque lançou uma linha de esmaltes para o inverno inspirada nos homens românticos, aqueles que mandam mensagem, que chamam pra sair, que mandam flores.. Ou seja, os homens que amamos né.. Hahaha
Más no dia dos namorados a linha foi bem divulgada, e muitas meninas usaram.. Aliás as cores são lindas!
Eu não poderia deixar e ficar de fora dessa né.. E comprei o meu esmalte que se chama '' Fe mandou mensagem'' será porque em?? Hahaha
Más confesso que fiquei com muita duvida pois as cores são super bonitas, vejam..


Amei o roxo do meio, e o rosa da ponta.. #jáquero
Usei junto com o esmalte ''Fe mandou mensagem'' minha película da Unha Mania que tem detalhes em azul escuro e super combinou!

A loja online Unha Mania vende uma variedade enorme de películas por apenas R$1,99 e o frete é grátis para todo o Brasil!
Infelizmente este é o último post em parceria com a loja Unha Mania foram 4 meses de matérias ótimas aqui no blog, agradeço muito a empresa que acreditou e quis ser divulgada aqui no Palpite La Moda. Muito obrigada! ♥
Más meninas, não se assustem pois tenho novidades em breve, uma nova loja de películas já fechou parceria com agente, e teremos muitas unhas lindíssimas!! Hahaha
E é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário