quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tag: Tal mãe, tal filha

Olá amoras, tudo bem?
Hoje é dia de tag aqui no site, e eu trouxe a minha mamis pra responder algumas perguntinhas pra gente.. A tag ''Tal mãe, tal filha'' responde algumas perguntas de quando eu era mais nova até nestes últimos tempos.. Eu achei super divertida e fofa. Todas as perguntas serão respondidas pela minha mãe, espero que gostem! Vem com agente.. ☺



1- Como eu era quando criança? Complicada!! Não comia quase nada, não gostava e não gosta de leite até hoje.. Me deixava doida com isso. Uma vez levei a Rafaela no medico e ele me disse pra deixar ela sentir fome sozinha, e não adianto nada.. A menina ficou um dia inteiro sem comer e nem procurou comida.. Más hoje em dia eu que tenho que mandar ela parar de comer.. kkkk

2- O que você acha dos meus posts? Adoro, sempre ajudo muito! Tudo o que vejo na televisão, internet, nas lojas ou na rua mesmo de interessante eu compro pra ela e passo ''minhas dicas''. Ela sempre teve esse lado, desde de muito pequena, vivia com os meus sapatos de salto andando pela casa, me fazia comprar pedaços de pano pra ela fazer as roupinhas para as barbies dela. Este não é o ramo dela, não é o que eu quero que ela siga pro resto da vida.. Más enquanto ainda está nova, acho legal ela fazer o que gosta.. e ela faz bem!

3- Fale uma coisa engraçada que ela fez quando mais nova? kkkkk ela vai me mata!! Ela sempre quis ter todos os animais possíveis dentro de casa, mais eu não deixava porque sou eu quem limpo.. u.u
Uma vez o tio dela deu um cachorrinho pra ela.. E nos duas vendo televisão em um canal que estava passando hidratação no rosto com argila.. A Rafaela foi lá no fundo do quintal e pegou o coco do cachorro e passou tudo no corpo. Vocês não imaginam como essa menina ficou.. kkkkk

4- Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem e beleza comigo? Sim, claro.. Sempre aprendemos muito uma com a outra. A maioria das coisas que compro ela vai junto pra me ajudar.. Nesta terça feira mesmo, fizemos uma viagem para fazer compras juntas, como sempre fizemos, e é assim, uma ajudando a outra.. E eu também ensinei muito, aliás estou tirando o shorts jeans colado dela!! kkkkk

5- Diga um hábito estranho meu? Ela só dorme de edredom, porque diz que cobertor a lembra papel higiênico. kkkkk Gente veem se pode..
Ela também tem o hábito de morder o canto da boca igual eu, e a minha mãe, a vó dela também fazia isso..

6- Se você pudesse mudar o meu nome qual seria? Quando estava gravida e descobri que era menina, ela iria se chama Aléxia, más depois acabei colocando Rafaela por causa do anjo Rafael.. Más eu acho que ela gosta do nome dela. Apesar de Aléxia ser lindo, ainda vou fazer a cabeça dela, pra colocar este nome na filha dela.. Daqui muuuuuitos anos.

7- Quando agente sai pra comer, o que eu sempre peço? Bobagem, salgadinho, fritura, doce.. Só disso que ela gosta gente..

8- Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse? Ter a vida completamente diferente da minha, eu casei com 15 anos.. Não estudei e arrumei ela bem nova também. Hoje sou feliz pela família que construí, a Rafa não me dá trabalho nenhum.. Nunca deu.
Más quero que ela viaje muito, vá em muitas festas, tenha muitos amigos, estude e forme no curso que ela sonha. E só ai eu ficaria imensamente feliz em ajuda lá a construir a família dela.

9- O que eu faço que mais te incomoda? Deixar copo e sapato espalhado pela casa. Aonde ela vai, tem um copo.. E eu fico furiosa com isso. Hahaha

10- Diga uma coisa que sou obcecada? Fora o consumo de roupas, ela vive falando que está gorda, mesmo todo mundo falando pra ela que não. Seu corpo é lindo bebe.

Ahhhh que gracinha da tag amoras, amei as respostas mamis, mesmo acabando comigo em algumas respostas deu pra sentir muito carinho seu por mim. Obrigada por ser quem você é!
Gostaram meninas? eu espero que sim! Fiquem a vontade para responder no blog de vocês, ou em casa mesmo.. Pra saber mais sobre o que sua mãe pensa e ficarem mais próximas..
Um super beijo meninas e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário