sexta-feira, 12 de junho de 2015

Cabelo: Hidratação caseira usando abacate

Olá amoras,
Hoje estou aqui para apresentar a vocês, ou melhor.. Pra quem ainda não conhece a receita de hidratação caseira usando o abacate. Isso mesmo, o abacate tem muitas vitaminas e atua melhor na hidratação para cabelos ressecados. 
A receita é bem simples e muito vantajosa, eu fiz e aprovei.


Você vai precisar de 2 colheres cheias de abacate, uma ampola de hidratação de sua preferencia, e 1 colher de mascara ou creme para hidratação.

Antes de misturar todos os ingredientes, macete bem o abacate ate que ele fique com uma consistência mole, tipo um creme..
Depois de macetado, você coloca o creme e a ampola. Passe massageando em mechas os fios e deixe agir por 30 minutos.
Logo após o tempo enxague bem e ele estará lindo e hidratado em casa.
O que eu achei? Achei muito boa a hidratação. Logo após a hidratação eu confesso que não vi muito resultado, más ainda sim vi uma diferença.. Más depois de outras lavagens sinto o cabelo sim, muito mais hidratado.. Então a hidratação caseira usando abacate na minha opinião está aprovada!!

Espero que a minha dica ajude você, quem fizer e gostar dos resultados me deixe um recadinho aqui nos comentários, vou adorar saber.
Um super beijo amoras e até semana que vem! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário