terça-feira, 30 de junho de 2015

Tag: Meu cabelo

Bom dia minhas amoras, tudo bom?
Quem me acompanha no instagram (segue lá @rafaelafariabri #RUMOAOS10MILDARAFA) já viu que este mês eu coloquei um pouco mais de luzes no cabelo.
E além de mostrar eu vim responder também algumas perguntinhas sobre ele.. Eu adoro responder tags, porque me sinto bem próxima de vocês, como um bate papo mesmo.. Rsrsrs
A tag de hoje é sobre ''Meu cabelo'' perguntinhas básicas e pessoais sobre cuidados. Espero que gostem e vem comigo! ;)


1) Qual o tipo do seu cabelo, oleoso, misto, ressecado ou normal? Meu cabelo é extremamente oleoso.. Más está ficando com as pontas ressacados por causa das luzes.. Então sempre dou uma atenção diferente para a raiz e as pontas.

2) Defina basicamente como é o seu cabelo natural? Basicamente um liso armado, acho que por conta de ter os fios bem fininhos, eles não alinham e ficam um pouco armado.

3) Qual é a cor natural? Castanho claro acinzentado. Na foto abaixo ele ainda estava natural, más por conta do filtro da foto ele ficou um pouquinho mais escuro do que realmente é. =/

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos? Sim eu tenho luzes.. Já fiz uma vez, selagem.. Más alisamento nunca.

5) O que você mais gosta no seu cabelo? O fato dele durar a escova e não armar mais. Depois que seco o cabelo com a escova ele fica bem escorrido até o próximo dia da lavagem.. Mesmo chovendo e tals..

6) Se como magica você pudesse modificar o seu cabelo, o que faria? Acho o meu cabelo bem ralinho, talvez ele nem seja ralo.. Mais pelo o fato de ser finos, dá a impressão de bem menos volume. Gostaria de ter mais cabelo, bem volumoso!

7) Está planejando alguma mudança no seu cabelo? Não, recentemente eu fiz as luzes.. Então não pretendo mexer na cor por enquanto.. Más vou corta-lo daqui uns dias.. :O

8) Você acha que existem cabelos naturalmente bonitos ou todos precisam de um cuidado? Eu acho que existe sim cabelos naturalmente bonitos.. Más também acho que todos os cabelos precisam de cuidado para manter ou ter a beleza que deseja.

9) Gosta de cuidar do seu cabelo sozinha ou prefere deixar nas mãos de um profissional? Para luzes ou corte sempre vou ao salão.. Más para hidratar eu faço em casa sozinha, e minha mãe faz escova em mim.

10) Já se arrependeu de fazer algo no seu cabelo? Já! Sempre tive luzes, desde bem novinha, só que antes eu era ainda mais loira e mais viciada. Então uma vez fui colocar luzes e meu cabelo como já estava fraco o os produtos do salão não eram tão bons, ele quebrou inteiro, eu fui obrigada a cortar e pinta de preto. Demorou muuuito tempo pra ele voltar a ser o que ele é hoje, por isso agora tenho bastante calma na hora de mudar o visual, pois já passei por este trauma.. Hahahaha

11) Já descobriu algum produto ou técnica que deixou seu cabelo bom e não costuma abrir mão? Sim, claro.. No começo do blog ganhei da empresa Ponto9 um spray para pentear e que protege os fios conta raios e calor. Desde então nunca mais parei de usar, amei muuuito. Ele facilita para pentear fazendo assim com que o cabelo não quebre. E diferente do creme para pentear, ele não embaça o cabelo e nem dá a impressão de aspecto pesado aos fios. Já faz 1 ano que eu uso, está no finzinho mais durou bastante!! Resenha dele clicando aqui!



12) Cabelo inspirador, cite uma famosa que gostaria de ter o cabelo parecido. Aline Gotschalg, a ex BBB. Que além de linda, tem o cabelo deuso, já bem loiro apesar de também ter algumas luzes..


Eu adoro pesquisar sobre cuidados, penteador e tudo o que envolve cabelo. Antes do meu cabelo quebrar inteiro a uns 3 anos atrás eu confesso que nem ligava, não fazia nenhuma hidratação para falar a verdade.. Hhaha Mais agora eu cuido e gosto bastante!
Está foi a tag do meu cabelo meninas, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário