segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cuidados com a pele: Bronzeador, Pernas Maravilhosas

Boooom dia minhas amoras, começando a semana com tudo porque hoje o blog completou 250 posts, e mais de 270 mil visualizações!! ☺♥☺♥
E eu agradeço muito e fico extremamente feliz por estar fazendo a coisa certa, por estar conseguindo passar pra vocês o que vocês gostam de ver.. Enfim.. Muito obrigada, este é só o começo! =)
No post de hoje vou resenhar um produtinho milagroso para as branquelas como eu, o bronzeador em spray da Pernas Maravilhosas, quem me segue no instagram (siga aqui, #rumoaos10mildarafa) viu que a alguns dias atrás eu postei uma foto com alguns recebidos de parceiros e entre eles estava este bronzeador.. Demorei um pouquinho pra fazer a resenha porque eu estava testando direitinho pra vim contar pra vocês. Testei algumas vezes, e adorei o resultado.. Quer saber o que eu achei? então não deixe de ler o post até o final, tenho certeza que você também vai se interessar muito por este produto. =)


O bronzeador em spray da Pernas Maravilhosas atua como uma maquiagem para as imperfeições da pele, ou como um bronzeamento instantâneo.
No inverno ele é bem adquirido por meninas que gostam de pernas bem moreninhas e evitam usar meia calça, ele pode sim substituir a meia calça pois o acabamento da base dele é matte. Então a pele fica aveludada e bem moreninha e sem nenhuma mancha.
Já no verão ele é bem adquirido por meninas que não podem ou não conseguem o bronzeamento que deseja somente tomando sol. Ele te deixa linda, bronzeada e você ainda pode fazer marquinha de biquíni usando este spray, todo aquele bronzeamento caro e demorado em estéticas de beleza, transformado em poucos minutos na sua casa.
E ah.. Ele também tampa um pouco das estrias!! Agora você não tem mais porque reclamar de não pegar sol ou ficar bronzeada o ano todo.
Tudo isso por um precinho bem amigável, é só acessar o site e pedir já o seu, vem bem rapidinho.. pernasmaravilhosas.com.br

Fiz um antes e depois pra mostrar pra vocês como a cor é linda e fica bem espalhada e intensa na pele. Eu amei, até então não conhecia outro método de se bronzear.. principalmente assim tão rápido. Vale muito a pena, todas as meninas deveria experimentar um desses..
Espero que tenha ajudado vocês, e que tenham gostado da minha dica de hoje. Obrigada Pernas Maravilhosas pelo o presente e confiança no meu site.
Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário