segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cabelo: Matizadores, Niraj

Olá amoras lindas
Quem acompanha o blog diariamente viu que ganhei um kit da marca Niraj que é uma marca conceituada em fazer cosméticos e produtos para os cabelos e sobrancelhas. Eu testei a mascara de hidratação, amei e fiz resenha pra vocês, pra quem ainda não viu clique aqui! E hoje vim resenhar e ajudar muuuito as loirinhas e as morenas com a resenha dos matizadores da linha!

Apesar de ter algumas luzes eu preferi usar o matizador para cabelos castanhos, não quero realçar mais as luzes que estou prestes a tirar.. Rsrs
O matizador funciona para realçar a cor desejada dos seus fios, proporcionando brilho. Muitas meninas colocam luzes e depois de um tempo percebe que a cor vai ficando apagada, sem vida e até amarelada, más ficar fazendo mechas e luzes demais acaba com o cabelo então a melhor opção neste caso é usar um matizador já que ele não tingi e não tem amônia!


Porém o matizador dura poucas lavagens por ele não ser uma tinta ele também não fixa tanto assim..
Eu usei o matizador castanho que apesar dele não ter sumido com todas as minhas luzes meu cabelo ficou bem mais escuro, más isso durou apenas 3 lavagem e depois minhas luzes realçou novamente.


Estas imagens são da internet, blogueiras que também usaram o produto Niraj!
Os matizadores é uma ótima dica pra você que quer realçar a cor dos seus cabelos sem tingir e sem química! Eu amei o produto, foi a primeira vez que usei um matizador e está aprovadíssimo!
Para mais detalhes acesse o instagram da marca clicando aqui os fornecedores terá prazer em tirar as duvidas de vocês! =)
Super beijo amoras e até a próxima! ♥
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário