terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Gastronomia: Comidinhas fofas para o natal

Olá amoraaaaas!! Semana do Natal, já com aquela energia boa *-*
No post de hoje não vou ensinar nenhuma receitinha minha más vou dar dicas ótimas pra sua ceia de natal ficar ainda mais linda, temática e fofa, além de encantar os olhos dos familiares e convidados e deixa-los com agua na boca!

Tá ai, uma sobremesa rápida, fácil e muito decorativa para a sua mesa.. Basta partir morangos ao meio e colocar chantilly e decorar como se fosse bonequinhos de neve.. =)

As tortinhas também são uma ótima opção e você ainda pode brincar com elas, como está da foto acima com cara de Rena. *-*

Os bolos também são ótimas opções! Para deixar ainda mais lindo corte-o em mini bolinhos e acrescente chantilly e morango para lembrar a touca do papai Noel.

Estás bolachinhas são clássicas nos natais americanos, em filmes e tals.. Eu acho lindo, más confesso que nunca comi e também não sei como fazer.. Hahahahaha Más vale deixar a ideia né?!

E não tem só coisa de doce não.. Você pode brincar com os seus tira gosto e formar uma arvore de natal, olha como fica lindo!!

E ai amoras, gostaram das ideias? eu espero que sim! Estou bem animada este ano.
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário