sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Recebidos e Comprinhas na Miriáh Boutique

Olá amoras,
Como vocês sabem a Miriáh Boutique é parceira aqui do blog já a um bom tempo.. Meu trabalho com ela é a divulgação em fotos das peças que ela vende aqui no blog e nas nossas redes socais. Para isto eu ganho! (Como qualquer outra blogueira, ou trabalho)
Já fiz outros posts de recebidos de lojas parceiras físicas aqui da minha cidade e hoje eu trouxe mais um pra vocês..
Eu espero acumular peças para poder fazer o post, por isso na maioria das vezes ele demora aparecer por aqui .. Rsrsrs Más enfim.. Espero que gostem!


Primeiro vou mostrar os recebidos e depois mostro minhas comprinhas na loja.
Ganhei está ciganinha de aniversario e desde então não parei mais de usar.. O tecido dela é muito gostoso e por incrível que pareça, apesar de ser bem colorida e alegre consegui compor vários looks diferentes com ela!


Os próximos recebidos ganhei quando participei do concurso para Rainha da festa sertaneja indicada pela loja da Miriáh.. Escolhi este modelo de look, cropped e saia com recortes porém na cor preta, que eu amo!


Quem me acompanha a mais tempo aqui no blog sabe que já falei e mostrei vários looks inspiração com calça rasgada, eu adoro e precisava ter a minha! Escolhi na loja está mais clara e menos rasgada, lindaaa!


A onda dos tops de tiras pegou fora e dentro de todo o Brasil, e eu claro, não poderia ficar de fora! Amo este cropped tanto para usar sozinho como na foto, quanto para usar por baixo de camisas e regatinhas mais soltas *-*

Quem é blogueira sabe que é quase impossível tirar tantas fotos com looks um mais lindo que o outro e não comprar nada.. Só que pelo o fato de sempre ganhar e poder escolher o que eu quero me seguro o máximo para não ficar fazendo compras desnecessárias..
Desta vez comprei somente duas peças, NA PROMOÇÃO kkkkk Está camisete rosa super fofinha, e este vestido de tecido lindoooo! Cada um deles paguei R$30,00 reais!! Não tinha como não levar né?! Hahaha

E estás foram minhas comprinhas e recebidos da Miriáh nos últimos meses, gostaram? espero que sim!
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário