quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Minhas músicas favoritas da Taylor Swift

Olá amoras!! Cada dia que passa mais nos aproximamos do natal e o ano novo, é época de festa, alegria, férias, risadas, verão!!! E tudo isso indica escutar boas músicas também né?! Haha
No post de hoje eu trouxe meu top 5 músicas favoritas da Taylor Swift, espero que gostem!


Shake It Off



A maioria das suas músicas antigas tem sempre uma pegada mais romântica e coutry más as novas estão arrasando na balada! ;)

Blank Space



Já pensou em Taylor Swift fazendo a linha louca possesiva? Hahaha Não? Então assista este clipe!

Love Story



E por falar em música romântica..

You Belong With Me



Esse clipe é fofo sem igual, parece um filminho ~~de sessão da tarde~~ Hahaha ♥

22



Adoro a música, adoro a pegada e a vibe.. E é assim que me despeço de vocês e do quadro de músicas aqui no blog, em breve conto com mais detalhes está nova fase que iremos entrar em 2016.. Muuuito ansiosa! Rsrs
Super beijo amoras ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário