quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Look do dia: Macaquinho ano novo - dia

Olá minhas amoras!!
No look de hoje eu trouxe uma opção de ano novo na praia, más você também pode usar em festas mais informais que você não precise usar vestidos tão elaborados ou almoços do dia seguinte, como ano novo ou natal!
A loja online Nino Danieli me enviou de presente duas peças lindaaas pra fazer look do dia aqui no blog, a loja é meeeega barata, as peças são incríveis com tecidos bons e modelos novos!
Boa parte da loja está em promoção, um macaquinho como este que vou mostrar hoje sai por apenas R$38,00 reais!! É praticamente impossível passar no site e não pedir nada..

O macaquinho tem o fundo branco e desenhos de folhas e borboletas, tudo remetendo a cores mais neutras, te dando assim a libertadas de abusar nos acessórios e calçado!
Junto com o macaquinho eu usei um cinto marrom para marcar a cintura, blazer azul para alegrar e dar cor ao look e óculos. Você poderia usar somente o macaquinho com colares, pulseiras, head band, rasteirinhas e saltos coloridos!




Sei o quanto é difícil encontrar roupas mais em conta hoje em dia.. Más na Nino Danieli é possível montar vários looks diferentes, lindos e de muita qualidade com pouco dinheiro!
Visitem o site www.ninodanieli.com.br e fiquem por dentro das redes sociais Facebook e Instagram.
Fiquem ligadinhas aqui no blog que semana que vem tem mais look da loja; Espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário