quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Cabelo: Mascara de tratamento, Niraj

Olá amoras!!
Quem me acompanha no twitter (@palpitelamoda) sempre me vê falando em primeira mão dos produtos e caixinhas de parceiros que chega pra mim.
E desta vez veio alguns produtos de cabelo e hennas para a sobrancelha. Porém como eu não uso henna, vou testar os outros produtos de cabelo e contar pra vocês. Na caixa veio, uma mascara para hidratação (que vocês sabem que eu amo e não vivo sem) duas hennas e dois matizadores, um loiro e um castanho.. Ainda estou pensando em qual usar para poder resenhar pra vocês.. Hahaha
Más a mascara eu já estou usando desde o dia em que chegou e estou amando!!

Os produtos da linha tem efeito profissional, como no caso desta mascara! Outro ponto que achei bem interessante é que a marca se inspira e procura cada vez mais se aprofundar nos cosméticos da índia, por isso deixa o cabelo tãooo lisinho.. Pois lá, as mulheres em maioria já possuem cabelo liso e muuuito bem hidratado!
Como tenho algumas luzes fininhas é sempre bom usar produtos que contém queratina, e que por sinal está mascara também tem junto ao oil de argan, que já é super famoso e todo mundo usa.
O cheiro é muuuito bom e ele é bem consistente!
Resumindo eu amei a mascara e estou usando todas as vezes em que lavo o meu cabelo. Para mais duvidas é só deixar aqui abaixo dos comentários ou acessar o instagram da marca clicando aqui!
A dica é muito valida meninas, espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário