quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Estilo Bianca Andrade

Oi amoras!!!
Quem me conhece sabe que a it girl que mais AMO e me inspiro é a Mariana Sampaio, porém como blogueira sou completamente viciada na Bia dona do blog Boca Rosa, essa ruivinha mesmo pela tela de um computador me ensinou muita coisa boa.
A Bia cresceu muuuito no decorrer destes anos e mesmo assim passa muita simplicidade e a certeza de que pra ela nada mudou. De tanto acompanhar o seu trabalho percebi que o estilo dela também me cativa muito por ser bem parecido com o meu, então hoje vamos nos inspirar no estilo de Bianca Andrade, espero que gostem! =)

Calça

Uma das peças que a Bia mais usa é os croppeds acompanhados das calças, shorts ou saias de cintura alta, eu também amo e sou suspeita para falar.. A calça jeans na cor preta já é a minha favorita, sendo de cintura alta então fechou!
O cropped que ela usou será uma das peças mais usadas em 2016 tanto no verão quanto no inverno por ser de tricô. Para dar mais graça ao look ela usou uma botinha de salto e as famosas ''coleirinhas'' como acessório!

Shorts


Os looks são de 2015 más as tendência serão para 2016 inteiro!! Neste look ela usou mais uma vez o cropped jeans, shorts de couro, sandália de tiras e arrasou nos acessórios em pedrarias verde! Tudo o que mais amo!!

Saia

Meu look favorito do post! Amo saias rodadinhas, principalmente a combinação do preto e o branco.
Neste look ela usou uma saia rodada floral preta e branca, cropped de manga e boca sino na cor preta, botinhas de salto e bolsa de franja! Ahhh.. Não podemos esquecer deste coque e óculos redondo super charmoso! Com toda certeza um look para se inspirar neste fim de ano amoras ♥

Vestido


Mudei tanto meu gosto de uns tempos pra cá que as vezes mal me reconheço.. Ando apaixonada por estes vestidos mais larguinhos estilo camisa. E a combinação que ela fez com a sandália de tiras e o pretinho básico ficou super glam, não acham?!

Ótimas inspirações né amoras? Para mais detalhes desta blogueira linda e super querida é só segui-la no instagram @bocarosablog.
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário