quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cuidados com a pele: O batom rosa para cada tipo de pele

Oi amoras,
Hoje no blog vou deixar inspirações de como usar o batom rosa para todos os tipos de pele e cabelo! Pretendo fazer isso com todas as cores possíveis e que eu gosto.. No post de hoje vou começar falando sobre os batons rosas, que está entre um dos mais vendidos e usados pelas mulheres.
Diferente do batom vermelho que apenas mulheres adultas usam o batom rosa pode ser usado em todas as idades, até mesmo crianças!



Apesar de também ser um batom chamativo e colorido a aplicação dele é na maioria das vezes boa, fácil e não borra tanto.
Assim como tudo na vida, roupas, cor de cabelo e maquiagem em algumas pessoas ficam melhor e em outras nem tanto.. Vamos agora ver os tipos de rosa em diferentes mulheres!

Morenas


Loiras


Ruivas


Negras


Na verdade achei que o batom rosa se deu bem com todos os tipos de pele aqui citados más para negras arrasou!!!

O meu favorito é o Rosa Marcante da Eudora, ele é mais fechado, escuro e puxado pro roxinho, eu amo!!


Quando comprei foi da minha amiga Laiz Moscardini e foi uns R$15,00 reais.
E ai amora, qual seu rosa favorito?? Me contem aqui nos comentários.. Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário