terça-feira, 24 de novembro de 2015

Look do dia: Conjunto de listras

Olá amoras,
Nossa estava eu pensando aqui.. E faz tempo que não trago um look do dia com a estampa de listras né?!
É uma estampa linda, que dá pra montar vários looks diferentes e que muuuita gente gosta, inclusive eu!
No look de hoje eu trouxe um conjunto de saia rodada, e cropped que eu adorei, más que pra ser sincera eu usaria a saia com uma camisa branca ou jeans, e o cropped com uma calça de cintura alta preta, de preferencia flare.. Acho que as peças seriam muito bem usada separadamente, más juntas também fica um show.. Vejam os cliques..




Lindo né?! Em um post bem antigo aqui no blog eu falo tudo sobres as listras, tanto as verticais quanto as horizontais.. (Quem quiser ver clique aqui) e o mais legal deste conjunto é que ele mistura as duas opções fazendo assim um conjunto bonito e que favorece a todas! Eu adorei e vocês? Rsrs Espero que sim! Super beijo amoras e até a próxima! ♥

Look Miriáh Boutique, Rua Jarbas Pimenta, Centro de Boa Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário