terça-feira, 10 de novembro de 2015

Minhas musicas favoritas da Britney Spears

Olá amoras!!
Quem é que não gosta de post de musicas e ficar sabendo daqueles hits novos (Ou nem tanto assim) más que te faz sentir a maior vibe fugindo do mundo nem que seja por alguns instantes pelo o fone de ouvido em?! Eu adoro! Por isso temos este post aqui..

Nos meus hits favoritos de hoje eu escolhi a Diva Britney Spears.. Espero que gostem! =)

Circus


Essa música tem um poder que não consigo explicar, eu amo!!

3


Ai gente, quem lembra da MTV com o Top 10 diário??? Hahahaha Esssa musica marcou demais.

Toxic


Este foi o primeiro hit que conheci da Britney e com toda certeza um clássico!

Piece of me


Confesso que gostava muuuito mais da Britney na época ''louca'' dela.. Hahaha

Perfume


E para terminar o post uma mais recente e calma. Não menos importante e muito boa!
Na verdade fazer um post com apenas 5 hits da Britney chega a ser uma maldade pra mim porque amo todas as musicas dela, seja sozinha ou em participação ♥
E vocês amoras, me contem.. Qual seu hit favorito da Britney??
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário