quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Se arrume comigo: Meu aniversário

Olá minhas amoras queridas!!
Ontem foi meu aniversário, fiz 20 aninhos muito bem vividos.. E para comemorar meus pais fizeram uma noite pra mim aqui em casa, só para a família mesmo.. Más no dia do aniversário tudo é motivo para se arrumar bonitinha né?! Hahaha
Mês passado falei na ultima coluna do ''Aprendendo a me maquiar com blogueiras'' que iriamos ter uma coluna nova, ainda sim com maquiagem, más com penteados, looks e tudo muito mais detalhado pra vocês lembram?? E está é a mais nova coluna do Palpite La Moda, ''Se arrume comigo''.
Já vi vários vídeos desse na internet e sempre gostei muito!! Acho que é mais uma forma de nos sentirmos perto e mais amigas.. Todo mês tirarei um dia para me arrumar e fotografar pra vocês, espero muito que vocês gostem!

Ontem como foi o dia do meu aniversário quis ficar bem confortável e usar o tipo de roupa que eu adoro más sem exagerar já que iria passar em casa mesmo! Então pesquisei na internet uma make bem ''clim'' e romântica. Achei está maravilhosa e suuuuuuper fácil de fazer no canal da Jana Tafarell. Achei super delicada, uma coisa meio Ariana Grande sabe.. Hahahaha



E está foi a minha versão ↓ O Gloss que eu usei é o 07 da Tango


No cabelo como estava bem quente o dia, eu fiz este rabo de cavalo delicado e super diferente, também muito fácil! Vou colocar um vídeo inspiração da Bia Andrade pra vocês conseguirem fazer em casa como eu.. Rsrs



Eu adorei o penteado, acho que vou usar muito de agora em diante.. Rsrs


Agora vamos partir para o lado look e acessórios usados. Usei como acessório um conjunto em perolas, colar, pulseira e brinco, tudo muito delicado!
 
 
Já no look escolhi um shorts boyfriend branco de cintura alta, cinto marrom pra dar aquela marcada e está ciganinha que estou em um caso serio de amor por ela que ganhei de aniversário da Miriáh Boutique ♥
 
 
Nos pés minha rasteirinha/sandália de tiras que por sinal também tem alguns detalhes em perolas.. Rsrs
E é isso amoras, viram que continuamos a nos inspirar nas blogueiras? Más de um jeito muito mais divertido! Eu adorei fazer este post pra vocês.. Qualquer foto desfocada e mal detalhada me perdoem.. Vou pegar o jeito para este tipo de post.. Hahaha
Super beijo amoras, um ótimo final de semana e até semana que vem! ♥
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário