segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Cuidados com a pele: Produtos que uso para a preparação de pele - Maquiagem

Olá amoras,
No post de hoje vou mostrar e resenhar pra vocês os produtos que uso para fazer a minha preparação de pele quando me maquio..
Se tem uma coisa que eu amo fazer nos blogs alheios é procurar resenhas antes de comprar algum produto.. Acho interessante ver o que as meninas estão usando e achando de legal no mercado, por isso acredito eu que este post será de grande importância. =)
Confesso que não sou apegada a nenhum produto.. Sempre estou renovando nas compras por tanto assim que eu mudar atualizo este post novamente kkkk.

Corretivo pastoso
Temos vários tipos de corretivos no mercado, os pastosos, em bastão, em batons, líquidos, a lápis e por ai vai..
Eu uso dois tipos, este pastoso gosto de aplicar nas espinhas e manchinhas avermelhadas, acho que este corretivo fica bem mais concentrado nas manchas do que o liquido, porém não gosto dele abaixo dos olhos.. Acho difícil de espalhar e acaba ficando com um aspecto pesado..
Uso também na pálpebra para tirar toda a cor da pele para a sombra pigmentar melhor com a cor real.
No momento estou usando este da Abelha Rainha e confesso que estou gostando bastante, paguei R$5,00 reais.

Corretivo liquido

Já este corretivo liquido foi uma das minhas melhores descobertas em relação a maquiagem.. Além de ter um preço legal, ele cobre super bem, não é oleoso, não craquela e é de uma marca bem conhecida e que todos confiam.. Natura faces, paguei R$16,30 nele.

Base

Nunca fui de usar bases com coberturas muito pesadas, gosto apenas de uniformizar o rosto da mesma cor. Desta vez comprei a Base da linha Intese do O Boticário. Nunca havia testado e estou gostando bastante dela, antes de compra-la minha pele estava um pouco irritada com a base Maxlove que eu estava usando, e a Intense acalmou muuuito!
A cobertura dela é bem fraquinha, mais eu gosto, fica bem natural durante o dia, e quando quero carregar mais, uso duas camadas e capricho nos corretivos.
Paguei R$25,99.

Pó compacto

Como disse pra vocês no começo do post eu adoro ver resenhas e o que as blogueiras estão usando e gostando.
Vejo muito os vídeos da Fernanda Carolina dona do blog Toda Feminina e ela sempre usa e fala muito bem do pó compacto da Ricosti então decidi comprar e testar também e eu ameeeeeei!! O preço dele é mínimo, a cobertura é muito boa e é bem macio, aveludado e matte do jeito que eu gosto.
Paguei R$9,00 reais e não pretendo troca-lo.. Hahaha

E é isso meninas, estes são os produtos que estou usando no momento, espero que tenham gostado, qualquer duvida ou dica (adoro) pode deixar aqui abaixo nos comentário ok?
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário