quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Unha da semana: Nude da Lorena

Olá amoras,
Quem me acompanha no instagram @heyrafabrito viu que postei uma foto com meus últimos recebidos e entre eles havia a nova coleção com 12 cores dos esmaltes 2016 da Lorena.
Eu pireeeei quando abri a caixa e pirei ainda mais depois de ver as cores lindas que serão usadas ano que vem! Tudo muito vivo e colorido, com toques de neon, vermelhos, nudes, e perolado *-*
A parceria com o Palpite La Moda é para o ano inteiro!! Então vocês podem imaginar a minha felicidade né?! Haha
Vou mostrar todos pra vocês com certeza, más aos poucos..
Hoje quero apresentar meu favorito (até agora) Ando em uma época mais básica e amando os tons em nudes e pasteis.. Então está cor me deixou totalmente apaixonada, já é a cor que escolhi para passar meu aniversario de 20 anos. =))

Olha como ele fica lindo na mão.. Confesso que está cor de esmalte fica mais bonita em branquinhas já que nas morenas parece muito com o tom de pele e não favorece.

O esmalte Lorena você encontra na loja online www.celicosmeticos.com.br além de outros produtos.
Espero que tenham gostado e se inspirado na minha unha da semana, os tons nudes estão super em alta!
Super beijo e até próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário