quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mal vestidas de 2015

Amoras!! O ano está praticamente nos seus últimos dias.. Meu Deus.. Como passou rápido né?!
E no decorrer deste ano vemos muitas festas, eventos, musicais, tapetes vermelhos, premiações, novelas e entre várias outras ocasiões onde as celebridades estiveram super elegantes e outras nem tanto assim..
Ano passado fiz um post exatamente como este, ''Mal vestidas de 2014'' onde postei foto e citei 4 famosas que na minha opinião estavam pra lá de mal vestidas.. Lembrando que o post não é para criticar a pessoa e sim descontrair o site já que tento trazer looks legais pra vocês o ano inteiro.
As celebridades que irei citar aqui hoje já estiveram em grandes premiações e fazem um belo trabalho, más assim como nós tem suas ''gafes'' em relação a moda. Espero que se divirtam e NÃO copiem!! Hahaha

Anitta
Ano passado ela esteve por aqui e este ano marca presença mais uma vez! Apesar de ser eleita a mulher mais sexy este ano (Com muito Fotoshop e copiando mais uma vez a cantora pop internacional Rihanna na capa da revista) ela tem suas gafes.. E muitas..
Neste look por exemplo ela usou um camisetão deste urso que ficou temporariamente popular em algumas estampas.. Eu nunca quis ter estampa de urso em roupa, sempre achei uma moda infantil e sem fundamento!
Agora além do camisetão de urso, ela ainda usou uma bolsa de franjas e uma sandália de tiras. (Nada, nada, nada haver..) Ela poderia ter usado exatamente tudo do mesmo jeito apenas mudando a estampa de urso por uma neutra já que a sandália de tiras e a bolsa de franjas está em alta tendência.

Joelma
Essa eu não sei porque não coloquei ano passado! Depois das confusões expostas de seu casamento em rede nacional e virtual Joelma continua a mesma brega de sempre..
Nos shows é normal vermos alguns looks extraordinários e diferentes, aliás são performances, e os artistas estão no palco justamente para chamar atenção.. Más na vida real vale a pena dar uma melhoradinha né?!
Muitas famosas no começo de careira ficam um pouco por fora mesmo e depois com o tempo se ajeitam ou até contratam um personal style para acompanhar e ensinar um pouquinho sobre moda, pelo o bem de sua carreira.. Más Joelma não.. É o mesmo cabelo cor de ovo, maquiagem borrada e looks de arrepiar.

Mulher Melancia

CUIDADO na hora de ir malhar!!
Sempre achei que estas mulheres fortes e musculosas demais fugia um pouco da realidade da figura feminina.. Más até a ai tudo bem.. Cada pessoa tem um gosto, e tem corpos musculosos, dependendo da pessoa que até eu acho bonito.
Más no caso da foto acima, já é gordice e falta de senso..

Maria Paula
O quarto e ultimo look é da Maria Paula, popular por ser humorista na época do Caseta e Planta lembra??
Neste dia ela teve coragem de ir ao um tapete vermelho usando este vestido horrendo!!!!! E o pior de tudo.. Pagando bundinha.. Rsrsrs

Prestaram atenção no post? Agora é só não seguir as dicas em casa! Rsrs
É normal que as vezes nós tenhamos gostos diferentes ou tentamos colocar algo que não foi feito para o nosso biótipo que foi o caso da mulher melancia.. Más temos que nos esforçar o máximo para sabermos o que serve e o que não serve para se usar em publico.
Está foi a minha opinião, criticas ou elogios vocês podem deixar nos comentários aqui abaixo.. Super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário