quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Look do dia: Conjunto saia longa amarela

Olá amoras,
Quem não me conhece direito ou está chegando aqui no blog agora pode se dizer que sou a louca dos looks amarelos, e não... A uns 4 meses atrás era a única cor que eu não gostava em mim, achava muito parecida com a minha pele e o cabelo, não dava um contraste legal sabe?? Más depois que comecei a fotografar digamos que não tem se quer uma cor que eu não goste.. É só adaptar do jeito certo e de um tecido que te favoreça.
No look de hoje como vocês já puderam ver no titulo, é mais um conjunto amarelo. Desta vez para festas bem formais como ano novo, formatura e até madrinha de casamento.
Usei um conjunto todo de renda amarela, saia longa com recorte lateral e cropped da Miriáh Boutique.




Nos pés aposte em sandálias nudes, as de tiras estão super em alta e faz bem o estilo mais ''glam'' que o look trás.
Indico que use poucos acessórios, dê preferencias a acessórios mais simples, sem coloridos e dourado (Para não ficar tudo tão amarelo) Invista em penteados.
Gostaram do look inspiração de hoje? espero que sim! Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário